Bem-vind@ Visitante!
Registo / Login
Temas
MATP
Outros assuntos
Touradas
Touro
Sobre o Fórum
Deixar mensagem
Regras do Fórum
Informações
Site do MATP
Blog do MATP
Notícias do Mundo Anti-Touradas
Mensagem
Remetente
NOTA: Os utilizadores registados podem receber os comentários por e-mail. Os não registados devem voltar aqui para saber se há novidades.
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > Sim...acho que seria um espetaculo ( não pra mim ) se o toureiro ( com > aquelas roupas gays ) ficasse frente a frente com a touro. Corajoso X > Corajoso. Mas a luta é covarde. Se o touro olha para o toureiro com cara de > aborrecido, logo vem outros gays com aquelas roupinhas de chorar a rir, com > capas e espadas para protegerem o indefeso .... rs e vamos enfiar > ferros...e mais ferros. Sangue...dor do animal, e o povo, tal qual na idade > média a achar aquilo lindo.O touro queria estar no pasto, a conviver com > seres mais civilizados, mas está ali na praça, a lidar com pessoas crueis e > estúpidas.Acho deplorável que nos dias de hoje, onde era suposto sermos do > século XXI, ainda existam pessoas que defendam uma coisa tão ridicula e > triste. Para mim, são um bando de covardes exibicionistas que entram numa > praça, para serem ovacionados por um bando de doentes mentais. > > > Existem questões de coerencia de ideias e de simples raciocinio lógico > que > > me confundem...Não compreende como é que seres humanos carnivoros, que > se > > alimentam essencialmente de carne de bovinos mortos em matadouros de > uma > > forma bárbara são contra as touradas...picar um touro numa tourada é > mau > > mas comer carne de animais mortos para nós é bom? Mas será que uma > tourada > > pode ser resumida ao touro? E a Beleza dos Cavalos, levados ao seu mais > > alto explendor de inteligencia no trabalho que fazem? E a coragem dos > > forcados? e a música? as palmas? a emoção? a arte dos cavaleiros? Tudo > > ignorado.... > > Por Mim fecho este assunto deixando de comer carne para o resto da Vida > e > > apoiando as touradas. O saldo final ainda deve ser bastante positivo... > > (Por: ) > > (Por: Fatima Pimentel)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem:
Ligações
Centro Vegetariano
Action Against Poisoning
Pelos Animais
PETA
OLGA
Acção Animal
Peru Antitaurino
FAACE
Colombia Antitaurina
PACMA