Caros senhores
Farto-me de enviar mails a tudo o que são figuras públicas, estações de televisão, camaras municipais, kornais, eu sei lá. No entanto o muro de silêncio em redor da luta anti-tauromáquica é quase inexpugnavel. Não há figura publica que não seja prodiga em afirmar o seu amor pelos animais nas muitas entrevistas que vão dando (porque fica bem, tá na moda), não há estação de televisão que não venha nesta altura do ano falar da questão do abandono dos animais (porque é o politicamente correcto), mas ninguém quer dar a cara. Penso que é mais que altura de enveredar por outras formas de luta, mais incisivas, ao estilo Sea Shepard.
(Por: Luis Martins) 2009.08.04 - 11:20 Categoria: MATP [ Responder - Imprimir ]
Outras formas de luta
Caros senhoresFarto-me de enviar mails a tudo o que são figuras públicas, estações de televisão, camaras municipais, kornais, eu sei lá. No entanto o muro de silêncio em redor da luta anti-tauromáquica é quase inexpugnavel. Não há figura publica que não seja prodiga em afirmar o seu amor pelos animais nas muitas entrevistas que vão dando (porque fica bem, tá na moda), não há estação de televisão que não venha nesta altura do ano falar da questão do abandono dos animais (porque é o politicamente correcto), mas ninguém quer dar a cara. Penso que é mais que altura de enveredar por outras formas de luta, mais incisivas, ao estilo Sea Shepard.
(Por: Luis Martins)
2009.08.04 - 11:20
Categoria: MATP
[ Responder - Imprimir ]