Categoria: Outros assuntos
Discussões sobre outros temas.

Mensagens



Ajude os amigos açorianos a atualizar a Base de dados

https://docs.google.com/forms/d/1elAy6C5xKI7Sr3h3Hi_RBeegAu_mem1U4lqYuRTwTLg/


[Por: 0 @ 2015-02-12, 18:03 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Outros assuntos


Hipocrisia

Li com muito prazer as noticias veiculadas, entre outros, no vosso site, que davam conta do apoio, tanto do Bloco de Esquerda, como da Juventude Socialista, ao movimento que se gerou á volta dessa outra forma de tortura que se chama rodeio.
Infelizmente, na pratica, o Bloco de Esquerda, ignora o bem-estar dos animais, quando se trata de manter a Camara Municipal de Salvaterra de Magos, onde uma energumena se diverte a torturar touros para ganhar uns votos.
Já a Juventude Socialista, mais parece a minhoca pendurada no anzol. Vai tomando posiçoes muito atractivas, engodando assim uns quantos, apenas para descobrirem que a minhoca conduz a um pescador que, entre outras coisas, legalizou os touros de morte, lá naquela terra de mentecaptos.
Chega de hipocrisia. Se realmente se preocupam, tentem demonstra-lo no terreno. Com acçoes, porque de palavras e promessas estamos fartos.

[Por: Kigiin @ 2009-11-11, 17:20 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Outros assuntos


Rodeo no Porto

Viva!
Gostava de saber se já contactaram algum orgão de comunicação social sobre o rodeo?
(Por: Rita Conde)

[Por: @ 2008-09-16, 18:42 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Outros assuntos

Rodeo no Porto

Olá Rita,

O MATP, A Acção Animal e o Centro Vegetariano já enviaram o seu protesto contra a realização deste evento que foi difundido pela Comunicação Social.

Estamos atentos e continuaremos a lutar pelo bem estar animal e pela exigencia do cumprimento da Lei de Protecção dos Animais em vigor (Lei n.º 92/95, de 12 de Setembro) nomeadamente no n.º1 do seu artigo 1.º, quando estipula que "São proibidas todas as violências injustificadas contra animais, considerando-se como tais os actos consistentes, sem necessidade, se infligir a morte, o sofrimento cruel e prolongado ou graves lesões a um animal”
Obrigado pelo apoio.
(Por: matp)

[Por: @ 2008-09-16, 22:00 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Outros assuntos